Como montar um CD no Photoshop

CD montado no Photoshop

Quer aprender como montar este CD no Photoshop?

Clique aqui e aprenda com este tutorial.

Posted on 4 de Julho de 2009, in Photoshop, Tutoriais and tagged , , . Bookmark the permalink. 11 comentários.

  1. Muito legal esse post

    parabens pelo site

    Beijinhos, Ana

  2. parabens vc me ajudou bastante contiue assim

  3. Obrigado pelo tutorial, achei alguns na net mais esse ta bem explicado, vou por em pratica.

    Bj

    Bruna

    • Obrigado a Bruna e a Denise!
      Fico feliz em poder ajudá-las.
      Voltem sempre!
      ainda tenho muitos trabalhos
      de photoshop que ainda irei postar.
      Bjo!

  4. To ficando melhor a cada dia graças a pessoas como você que sempre se preocupa em ensinar.

    Parabens pela sua arte

    Bj

    Denise

  5. O meu ficou parecido. Obrigada pela sua ajuda, sempre passarei aqui pra ver as novidades.

    Bjs

    Thais

  6. Muito obrigada por postar o tutorial, muito bem explicado, assim fica fácil aprender photoshop.

    Bj

    Adriana

  7. Acho as pessoas q sabem mexer com arte pelo computador d+, principalmente para mim q tenho uma dificuldade imensa, adorei, quem sabe agora eu aprendo. Obrigada Suzana

Deixe uma Resposta

