O que você gostaria de saber?

Oi pessoal!!!

A princípio eu poderia muito bem fazer uma enquete, mas pensando nos muitos assuntos relacionados ao desenho eu preferi deixar a opinião de vocês  em aberto.

Deixe   sugestões de assuntos  de desenho que vocês gostariam de saber, em forma de comentários. Não esqueçam que deve estar relacionado a desenho.

Assim poderemos passar e trocar conhecimentos.

Até+!!!

Posted on 22 de Fevereiro de 2009, in Dicas and tagged , . Bookmark the permalink. 6 comentários.

  1. Olá, sou estudante tenho 16 anos e gosto muito de desenhar (principalmente comics), gostaria que abordasse alguns assuntos como anatomia, sombras e hachuras e perspectiva.

    PS:Parabéns pelo blog

    FLWs e até mais! .

  2. Olá Ramon!
    Fico feliz por ter gostado do blog.
    Obrigado pela participação! …. espero atender seu pedido em breve….
    Abraço!!

  3. ola.sou katrinny pedra tenho 17 anos e queria saber
    como eu faço para que a minha foto fique parecida que foi feita
    a lapis?

  4. ola, gostei muito da sua pintura e de cara quando lie da imagem oculta identifiquei-a! gostaria de saber algumas técnicas de graffitagem, desde de criança q desenho e agora faço trbalhos para aniversarios, lonas de aniversarios, pinto a mão com tinta pra tecido, gostaria de aperfeiçoar minha arte, pois nunca fiz cursos, obg.

  5. qual lapis devo usar para conseguir esse tom mais escuro do desenho? tenho um 4B mas nao ta dando conta.. ou estou fazendo errado?

Deixe uma Resposta

